Violão Aço Yamaha Apx700 ii

Violão Aço Yamaha  Apx700 ii
Violão Aço Yamaha  Apx700 ii
Violão Aço Yamaha  Apx700 ii

Modelo: APX700II

O Violão Yamaha APX700II é um instrumento com excelente performance e ótimos timbres desde o grave até o mais agudo. Oferecendo um excelente preço por um instrumento de alta qualidade.

Constituído com braço em nato, tampo em pinho sólido, escala em rosewood e equalização preamp system56, este modelo ainda conta com corpo/caixa de ressonância do APX com dimensionamento anatômico, além do afinador cromático embutido.

A história da Yamaha começou por volta do ano de 1887 pelo fundador Torakusu Yamaha, iniciando a produção de instrumentos ocidentais no Japão. O primeiro instrumento foi um órgão de bambu do Japão, e consequentemente a inspiração veio de forma natural para a criação de outros instrumentos.

Atualmente, a marca é uma das maiores fabricantes de instrumentos musicais do mundo, buscando entregar qualidade e inspirar cada vez mais as pessoas a se apaixonar pelo mundo da m

Equalização: Preamp System56 1way A.R.T. com Afinador Digital Embutido, Captador New Contact Pickups (2 Vias)

Controles: Volume, EQ de 3 Bandas, Tuner e Mid FQ

Dimensões: Comprimento da Escala: 650mm (25 9/16")

Comprimento do Corpo: 490mm (19 5/16")

Comprimento Total: 1031mm (40 9/16")

Largura do Corpo: 384mm (15 1/8")

Profundidade do Corpo: 80~90mm (3 1/8" ~ 3 9/16")

Largura do Nut: 43mm (1 11/16")

Espaçamento das Cordas: 10,7mm

Tarraxas: Blindada

Tipo: Eletroacústico

Cordas: 6 cordas em aço

Cor: Natural

Tampo: Solid Spruce

Faixa e Fundo: Nato ou Okume

Acabamento: Polido

Braço: Nato

Escala: Rosewood



Loja de Instrumentos Musicais em Porto Alegre

Nossas Avaliações

Veja o Feedback de nossos clientes

Fale por WhatsApp