Loja de Instrumentos Musicais

VIOLÃO AÇO YAMAHA APX700II

VIOLÃO AÇO ELÉTRICO

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

O Violão Elétrico APX700II com cordas de aço faz parte da nova linha de violões APX, a mais famosa e vendida da Yamaha. Os violões APX agora recebem o mais importante upgrade dos últimos anos: o novo sistema de captação A.R.T. (Acoustic Resonance Transducer). 

O modelo APX700II está equipado com novo pré-amplificador Yamaha que foi redesenhado para realçar o seu som de qualidade e ter melhor controle dos harmônicos. 

O novo pré-amplificador tem configuração específica para o modelo APX700, que inclui um sistema de pick-up principal, com dois cristais sob a ponte, e mais dois pick-ups secundários, um para graves e outro para agudos, que ajudam a captar as vibrações de todo violão. 

Ele conta também com um equalizador de 3 bandas que permite controlar toda a gama sonora para criação de um som diferenciado e versátil. Suas amarrações internas X colaboram para o equilíbrio sonoro do equipamento.
Mais informações em especificações.

Características:

 

- Tampo Abeto sólido 
- Fundo Mogno 
- Laterais Mogno 
- Braço Mogno 
- Escala Pau-rosa 
- Ponte Pau-rosa Body Depth 80-90mm 
- Captação Die-Cast Chrome 
- Pré-amplificador System 64 1-way A.R.T.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.