Loja de Instrumentos Musicais

VIOLÃO NYLON ACÚSTICO MEMPHIS - AC39 (ROXA)

VIOLÃO NYLON ACÚSTICO

Características: Acabamento: Verniz Brilhante Braço: Linden Cor: Roxo Cordas: Nylon Escala: Rosewood Faixa e fundo: Linden Tampo: Linden Tarraxas: 3+3 douradas Tipo: Acústico Clássico Trastes: 50mm Tempo de Garantia: 03 Mês(es)

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

O Violão de Nylon AC39 da Memphis é um sucesso de vendas da reconhecida marca TAGIMA. Aliás foi um dos instrumentos musicais mais vendidos no ano de 2009 em todo o Brasil. Isso se deve a sua ótima qualidade, tanto sonora quanto de acabamento, aliada ao seu baixo custo. O Violão Memphis AC39 da TAGIMA é um dos violões mais indicados pelas escolas de música para iniciantes e estudantes. Exatamente por ser um violão macio, leve e contar com cordas de nylon ,que proporcionam uma pegada mais confortável, facilitando o aprendizado.Mas o Memphis é ótimo também para quem quer um violão para reunir seus amigos,fazer uma roda e tocar suas músicas favoritas. Pois ele possui um som gostoso e uma acústica muito boa.

 

Mais informações em especificações.

Características:

 

Acabamento: Verniz Brilhante
Braço: Linden
Cor: Roxo
Cordas: Nylon
Escala: Rosewood
Faixa e fundo: Linden
Tampo: Linden
Tarraxas: 3+3 douradas
Tipo: Acústico Clássico
Trastes: 50mm
Tempo de Garantia: 03 Mês(es)

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.