Loja de Instrumentos Musicais
Violão Takamine GD11: tradição e ótimos sons por um excelente custo-benefício

Violão Takamine GD11: tradição e ótimos sons por um excelente custo-benefício

Não é de hoje que a Takamine é uma das mais importantes e respeitadas fabricantes de violão do mundo.

A empresa de origem japonesa tem seus instrumentos nos principais palcos e estúdios de todo o planeta por adotar um conceito de construção de violões em alto padrão e timbres bem definidos, além de visual que encanta quem aprecia um belo instrumento.

Um dos violões mais populares da Takamine é o GD-11. O instrumento, que tem tampo, corpo e braço em mogno oferece como característica principal entregar um som agradável e equilibrado, custando um preço acessível.

A pré-amplificador para este violão folk é o TP4T, também presente em outros violões da chamada "linha G", da Takamine. 

São os instrumentos de entrada, ideais para violonistas num nível iniciante/intermediário, mas que também pode ser tranquilamente usados de forma profissional, obtendo resultados excelentes. O recurso do afinador embutido também é um ponto positivo.

Como destaque dos violões Takamine GD-11 está a tocabilidade. O fato de ser cutaway (corte na madeira do corpo) permite acessar com mais facilidade as últimas casas do braço do instrumento. Para os solistas, isso é excelente!

Se você está em busca de um belíssimo violão, para acompanhar sua evolução musical por anos, gravar, ensaiar e fazer shows, sem ter que desembolsar uma fortuna, talvez o Takamine GD-11 seja a melhor alternativa do momento. 

Clique neste link e saiba como adquirir o seu.

Vale lembrar que os grandes entusiastas e apreciadores da Takamine são caras como Jon Bon Jovi e Bruce Springsteen, entre tantos outros.



Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp