Loja de Instrumentos Musicais

CABO EXTENSOR POWER PLAY - MC-8

FONTES

Características: Modelo: MC 8 Espessura do Cabo: 0,30 mm² Comprimento do Cabo: 2,08 m, com 30 cm entre cada plug Diâmetro Interno do Plug: 2,1 mm Quantidade de Pedais conectados: 8

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Modelo: MC8

O cabo extensor Power Play MC com 8 plugs possui diâmetro interno de 2,1 mm, padrão mundial (P4) com sistema Spring Loaded Clips.

A Power Play é um fabricante de fontes chaveadas de alto desempenho para uso com os mais diversos instrumentos musicais, especialmente pedais de efeito. Com soluções criativas e adaptáveis para as mais diferentes marcas, as fontes Power Play contam com 3 anos de garantia.

Compatível com os pedais BOSS, MXR, TC, STRYMON, entre outros

A espessura do cabo extensor é de 0,30 mm², o que assegura a tensão e a capacidade de corrente, além de manter uma maior flexibilidade, facilitando a ligação de seus pedais. O cabo extensor tem comprimento total de 2,08 m, com 30 cm entre cada plug, possibilitando maior alcance de ligação.

 

Mais informações em especificações.

Características:

Modelo: MC 8
Espessura do Cabo: 0,30 mm²
Comprimento do Cabo: 2,08 m, com 30 cm entre cada plug
Diâmetro Interno do Plug: 2,1 mm
Quantidade de Pedais conectados: 8

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.