Loja de Instrumentos Musicais

MIXER DJ VMX 200USB - MIXER BEHRINGER

MESA DE SOM E MIXERS

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Behringer VMX-200 é um mixer de dois canais para DJ que conta com ótimos recursos apesar do seu baixo preço.

Ele vem equipado com equalizadores de 3 bandas (-32dB), medidores de sinal com alta precisão, faders de vida longa ULTRAGLIDE, entrada para microfone com tecnologia ULN, conexões RCA banhadas a ouro, contador inteligente duplo de BPM e interface USB.

VMX-200 incorpora perfeitamente o conceito VMX, combinando um número ideal de canais com uma impressionante gama de recursos, além da construção resistente e qualidade do áudio, típicos dos equipamentos Behringer. Seus dois canais estéreo permitem a conexão de quatro fontes estéreas com um botão seletor entre elas: line/phono.

Cada canal possui um controle de ganho, um equalizador efetivo de 3 bandas com até 32dB de atenuação e faders de 45-mm ULTRAGLIDE, com 3 modos de curva selecionáveis.

Em adicional o canal dedicado para microfone com tecnologia UNL, conta com equalizador de duas bandas e função Auto-Talkover com controle de profundidade. A sessão PFL é equipada com o controle de balanço entre CH1/CH2 e uma opção “Split”, que coloca o sinal dos canais de um lado do fone e a saída principal do outro. É possível monitorar os níveis de sinal através dos medidores duplos com 10 segmentos iluminados por LED.

Também presente no mixer o incrível efeito XPQ 3D, que realça o som estéreo, assim como um contador automático inteligente de BPM que mostra a diferença de Tempo. VMX-200 vem com uma interface USB que permite gravar e tocar qualquer tipo de arquivo de áudio digital.

Mixer Profissional de 2 Canais

 

Mais informações em especificações.

Características:
 
Contador de BPM Duplo
2 Faders
1 Crossfader com Curva Ajustável
3 Bandas de Equalização
1 Entrada Para Fone (monitoração)
1 Entrada para Microfone
1 Entrada USB
Efeito XPQ 3D surround
Taxa Sinal-Ruído >86 dB (line)
Crosstalk >77 dB (line) 
Distorção (THD) <0.06%
Resposta de Frequência 20 Hz - 20 kHz
Ajuste de Ganho de Entrada -20 dB - +9 dB
Power Consumption Max. 13w 
Dimensões (H x W x D) / 88 x 203x 280 mm

 

 

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.