Loja de Instrumentos Musicais

PEDAL MXR PHASE 90 DUNLOP

PEDAL E PEDALEIRA

Características: - Modelo: Phase 90 MXR M 101 - Código Fornecedor: 1141 - Efeito: Phase Vintage - Controle de velocidade - Pedal True Bypass Conteúdo da Embalagem - 01 Pedal

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Desde 1972, a linha MXR é pioneira no mercado de pedais de efeitos, com o revolucionário desenvolvimento e estruturas resistentes e robustas, os desenhos simples, e em pequenas dimensões, conta com um rico tom 100% analógico.
O pedal Dunlop Phase 90 MXR M 101 lhe proporcionará ricos tons analógicos com uma enorme ênfase em sons “vintage”, com enorme velocidade para liderar passagens e swoosh dramático para o seu som, além do Phase Shifter usado em muitas gravações clássicas como por Eddie Van Halen. Não apenas para guitarras mas também em contrabaixos, teclados e até mesmo em vocais. 
Varie a velocidade de um som sutil, durante um longo período para um gorjeio aguado e rápido, com sonoridade vintage entre eles.

Mais informações em especificações.

Características:

- Modelo: Phase 90 MXR M 101
- Código Fornecedor: 1141
- Efeito: Phase Vintage
- Controle de velocidade
- Pedal True Bypass

Conteúdo da Embalagem
- 01 Pedal

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.