Loja de Instrumentos Musicais

PEDAL DIGITECH POLARA

PEDAL E PEDALEIRA

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Com sete inspiradores reverbs Lexicon, o pedal DigiTech Polara será o novo paisagista sonoro, definindo o espaço e adicionando dimensão!

 O DigiTech Polara Reverb abrange um amplo espectro, a partir do calor íntimo ''Room'', para a grande expansividade ''Hall'', que vai através do tempo com o poder cósmico do ''Reverse'' e ''Modulated'', somado de "Plate" e ''Spring" reverb ancorados pelos reverenciados Lexicon. Em adição a esses clássicos, o Polara introduz o novo reverb ''Halo''. O reverb ''Halo'' com oitavas em cascata intercalando belos decaimentos de reverberação vai lançar um brilho celestial sobre seu timbre.

Com o seu novo tamanho compacto e estilo vacuum footswitch, o Polara representa verdadeiramente a evolução mais recente em design de reverb. A DigiTech colocou anos de experiência em todos os detalhes do seu projeto mecânico e sonoro. O Polara oferece controles independentes Level, Liveliness, Decay e Type, entradas e saídas estéreos, um footswitch de clique suave, e um Toggle Switch Reverb Tais On/Off. O pedal é true bypass e é acompanhado de uma fonte de alimentação 9VDC para integrar-se facilmente em seu pedalboard.O Polara será seu guia através de suas muitas viagens no espaço e dimensão. Explore sete reveberations Lexicon inspiradores, suas formas e controles. Com sons expansivos e lindos, além de poderosos controles ao seu alcance, você vai viajar do elenco cósmico, ao íntimo e acolhedor ambiente. O Polara é construído para suportar os rigores da sua missão sonora, viagem espacial é o seu destino.

 

Mais informações em especificações.

Características:

 

- Room: rápido decay reverb, ótimo para um toque de ambiência
- Plate: renomado reverb de estúdio encontrado em gravações clássicas
- Reverse: reverb inverso, silenciosamente crescendo ao volume total
- Modulated: exuberante modulação reverb ideal para acordes
- Halo: reverb cintilante com mudanças de oitava em cascata
- Hall: reverb grande e abrangente com aquecido decay
- Spring: clássico ''surf'' reverb, ótimo para Rockabilly também!
- Tamanho compacto com soft click, Vacuum-Style Footswitch
- Tais OnO/ff Switch - quando este switch estiver ajustado para a posição On, caudas de reverberação irão se deteriorar naturalmente quando o efeito for comutado para bypass. Quando ajustado para a posição Off, o decaimento do reverb terminará abruptamente quando o efeito é comutado para bypass.
- True Stereo I/O
- Circuito true bypass preserva seu tom em bypass
- Operação de alta tensão para a qualidade de sinal sem falhas

 

                         

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.