Loja de Instrumentos Musicais

PEDAL WAH CRY BABY SIG SERIE EDDIE VAN HALEN DUNLOP

PEDAL E PEDALEIRA

Características: - True bypass - 2 led azuis indicadores de funcionamento. - Indutor Fasel custom high Q. - Potenciometro custom EVH selado para alta durabilidade. - Recurso de calibragem da prancha. - Funciona com fonte 9 volt dc ou bateria. - P

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Jim Dunlop EVH95 Sgnature Wah

O EVH wah é o mais novo lançamento oferecido pela Dunlop para grandes celebridades, o EVH signature wah é bonito para quem gosta do estilo, com um belo acabamento interno e externo e foi concebido segundo a Dunlop com colaboração do próprio Eddie, mesmo que ele nunca tenha sido um usuário assíduo de wah devemos consierar que esta seja mesmo uma boa homenagem a este grande gênio das 6 cordas.

O EVH wah soa agradável com vocalização direcionada para a região dos médios com bom equilíbrio nos extremos do curso da prancha, assim o EVH signature não soa frouxo nas baixas freqüências onde possui uma faixa estreita de atuação, assim como não soa estridente nas altas. O bypass é verdadeiro, (true bypass) portanto este crybaby mantem a fidelidade no sinal, internamente um indutor fasel entalha o Q de freqüência liberando gamas extensas na varredura dos midrange e médias altas, fazendo deste crybaby uma boa opção para muitos estilos.

 

Mais informações em especificações.

Características:

- True bypass
- 2 led azuis indicadores de funcionamento.
- Indutor Fasel custom high Q.
- Potenciometro custom EVH selado para alta durabilidade.
- Recurso de calibragem da prancha.
- Funciona com fonte 9 volt dc ou bateria.
- Pintura impecável e belo acabamento.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.