Loja de Instrumentos Musicais

PEDAL WAH WAH CRYBABY SIG SÉRIE JIMI HENDRIX DUNLOP

PEDAL E PEDALEIRA

Características: Espessura: 90 mm Largura: 200 mm Comprimento: 275 mm Peso: 1,4 Kg

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

O pedal wah-wah foi realmente concebido somente quando Hendrix estourou na cena musical em 1967. E até hoje, poucos guitarristas conseguiram se transformar em sinônimos de leads assassinos e ferozes, ritmos sincopados pelo uso do wah-wah. O pedal wah que Hendrix usou, era um projeto dos anos 60 da Thomas Organ Company e fabricado pela JEN na Itália. Esta é uma sonoridade de wah inconfundível, que pode ser ouvida em clássicos como Up From the Sky, Voodoo Child (Slight Return), Little Miss Lover e Still Raining, Still Dreaming. O pedal Wah com assinatura de Jimi Hendrix reproduz esses timbres, e mais, com uma precisão surpreendente. Gutural e expressivo, ele vai despontar a sua imaginação.

A sua aparência clássica e vintage caracteriza um corpo elegante com acabamento italiano fixado na cor preta em alumínio. A partir de sua aparência atraente até atingir seu som alucinante, tudo neste wah-wah grita Hendrix!

 

Mais informações em especificações.

Características:

Espessura: 90 mm
Largura: 200 mm
Comprimento: 275 mm
Peso: 1,4 Kg

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.