Loja de Instrumentos Musicais

PEDALEIRA DIGITECH ELEMENT XP - BIVOLT

PEDAL E PEDALEIRA

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Sua jornada para criar o tom de guitarra perfeito começa com a nova guitarra multi-efeitos pedal DigiTech Elemento XP. O elemento XP dá guitarristas tudo o que precisam para explorar tons de guitarra e descobrir o seu próprio som. A DigiTech Elemento XP tem 37 pedais diferentes, 12 ampères, e 9 caixas de som para escolher, um afinador de violão, e fone de ouvido dedicado para que você possa jogar a noite toda sem acordar os vizinhos. Cada elemento XP vem com uma fonte de alimentação de modo que você não terá que desperdiçar seu dinheiro em baterias. Com 100 presets de fábrica para construir a partir, você pode criar e salvar até mais de 100 predefinições personalizadas que você vá. Chute em um dos 45 diferentes faixas de bateria para jogar para a jam, com o toque de um botão.

O elemento XP é um processador multi-efeitos compacto e poderoso. Utilizando um layout simples estilo pedaleira e editor você pode ajustar rapidamente as configurações para caber seu estilo. Com mais 58 efeitos diferentes para escolher, as horas de vôo por como você explorar e descobrir o incrível poder eo tom do Elemento XP. Os bancos de toques e FX Banco, cada um tem 20 tons diferentes e combinações de efeitos que você pode rapidamente e facilmente obter qualquer som que você deseja. É como ter uma loja de música à sua disposição.

Quando você precisa de alguns tambores para jogar junto com, escolha um dos 45 diferentes tambor e ritmo faixas. Você pode definir o tempo para combiná-lo. O pedal de expressão faz com que seu desempenho mais dinâmico. Use-o para controlar um Whammy ™, wahs, ou o volume em tempo real. Chutar o volume de seu solo e back-lo para o verso para manter.

O elemento XP possui 1/4 "a entrada da guitarra junto com estéreo 1/4" jack de saída que pode ser conectado a um amplificador ou mixer para gravação direta com uma imprensa do modo Amp / Mixer que envolve as caixas de som interno para direto gravação. O elemento XP tem um fone de ouvido dedicado para fins e um Aux Ao praticar a tocar junto com suas músicas favoritas.

Mais informações em especificações.

Características:

Acompanha manual em português/ Fonte 

58 efeitos (12 ampères, 9 gabinetes, 37 pedais de efeitos) 
200 presets (100 fábrica, com 100 usuários) 
Combinações Banco 20 tons 
20 combinações FX Banco 
Built-in afinador cromático 
Built-in pedal de expressão 
Fonte de alimentação incluída 
45 padrões de bateria de alta qualidade 
Pedais de metal durável 
Até 5 segundos de tempo de atraso 
Stereo 1/4 "de saída 
Stereo 1/8 "saída de fone de ouvido 
Stereo 1/8 "de entrada Aux 
Modo Amp / Mixer otimiza 1/4 de saída "para amplificadores e misturadores 
Taxa de amostragem de 44,1 kHz 24-bit

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.