Loja de Instrumentos Musicais

INTERFACE AUDIO IRIG PRO IK MULTIMEDIA

INTERFACES

  • Entrega Segura e Ágil
  • Produto Original com Garantia do Fabricante
  • Instrumentos de Cordas Revisados e Regulados pela nossa Luthieria
  • Total Suporte no Pós-Vendas



Consulte

Não seria ótimo ter uma interface portátil e compacta para o seu iPhone , iPad ou Mac que você pode usar para conectar seus microfones de estúdio, sua guitarra ou baixo, seus teclados e seu controlador MIDI, e, ao mesmo tempo ensaiar, praticar e gravar em movimento? Agora você pode com o iRig PRO!


O iRig PRO é a primeira interface de áudio e MIDI compacta e cheia de recursos que você pode usar com seus microfones com conectividade XLR, sua guitarra e baixo, teclado ou outra fonte de nível de linha e também seus controladores MIDI. Ele possui um conector combo para conectar microfones e instrumentos (aceita sinal XLR, TRS e TS) e apresenta a mesma conectividade e controles encontrados em nossa interface MIDI iRig MIDI.


Agora, quando você estiver em movimento, você pode gravar vocais, harmonias , instrumentos acústicos, guitarra, baixo, teclados e muito mais, sem alterar a sua interface e interrompendo o seu fluxo criativo. Você vai perceber que o iRig PRO vai ser o acessório mais versátil para seu iPhone ou iPad da sua mochila. E quando você voltar para o seu Mac, conecte o iRig PRO em sua porta USB e mantenha o som rolando em seu laptop ou desktop.

 


Compacto
Você vai se surpreender com o design compacto da unidade e o que ele realmente oferece. Do tamanho de um tubo de pasta de dente de viagem, o iRig PRO se encaixa muito bem em espaços pequenos como a sua mochila, ou no case da guitarra ou no bolso lateral de sua bermuda. Só não esqueça-o antes de por a roupa para lavar.

 


Múltiplas personalidades , conectividade universal

 


O iRig PRO pode lidar com todas as suas coisas, incluindo microfones condensadores com conectividade XLR, guitarras e baixos, teclados e outras fontes de nível de linha e controladores MIDI. Tudo o que você tem se conecta ao seu iRig PRO, você está coberto. O iRig PRO vem com 3 cabos de ligação: lightning, 30 pinos e USB, para assim garantir que você tenha as conexões certas.

 


Controle de entrad

 

 

 


Foi incluído um recurso bacana para controle no iRig PRO: um botão de controle de ganho de entrada. Isso permite que você acerte a quantidade certa de ganho de entrada para dar aos seus sons e tons apenas a quantidade correta de brilho, peso e espaço.

 


Pré-amplificador de ruído ultra-baixo

 


Uma coisa que você vai notar em relação à interfaces menores (e até maiores) é o ruído. Algumas interfaces realmente introduzem ruído indesejado e interferência em seu sinal e sabemos que isso não é uma coisa legal. No iRig PRO praticamente não há ruído, pois o novo projeto contém um pré-amplificador de alta definição.

 


Maior qualidade de conversão AD

 


O que é isso? Por que você deveria se importar?
A conversão AD é o que acontece quando o sinal analógico de seu instrumento, como sua guitarra, baixo ou teclado, é "convertido" em um formato que os dispositivos digitais (como o iPhone) possam ler, entender e modificar. É como ter um tradutor de língua estrangeira ali conectado ao seu iPhone. Como você pode imaginar, nem todos os tradutores de linguagem são os mesmos. Alguns são melhores e alguns não tão bons. No mundo digital, a qualidade do tradutor é indicado pelo número de "bits". Conversão de 24 bits é um patamar excelente, e seu iRig PRO converte com precisão e completamente todo o alcance do seu sinal e seus transientes, preservando todas as nuances de seu instrumento. Em termos simples , você vai ter o mesmo som quente do seu instrumento no mundo digital através do seu dispositivo móvel.

 


Phantom Power - Use seus microfones de estúdio

 


A alta qualidade dos microfones a condensador dos estúdios requerem phantom power de 48V para funcionar. É parte da composição que torna o som tão bom, nítido e ultra-preciso. Com o iRig PRO você pode ligar o seu microfone a condensador e ativar o fornecimento de phantom power e liberar seu coração. Através de um circuito mágico você não precisa comprar 48 volts em baterias, mas uma simples de 9V (que vem incluída) e pronto, tudo vai funcionar perfeitamente. É mágico. Realmente.

 


30 pinos, Lightning e USB

 


Em qualquer lugar que você tocar você pode usar o iRig PRO. Ele vem com 3 (três) cabos para se conectar a todos os seus dispositivos: um cabo lightning para iPhones e iPads mais recentes, como o iPad mini, um conector dock de 30 pinos para os dispositivos "mais velhos" e um cabo USB para conexão com seu laptop Mac ou desktop. Inicie uma música no ônibus ou no quarto do hotel, no avião e depois termine-a em casa ou no estúdio

 


Tudo isso e mais MIDI

 


Além de toda a grande funcionalidade de áudio que você recebe com iRig PRO ele também funciona como uma interface MIDI. Use o cabo MIDI incluído para conectar qualquer teclado MIDI ou qualquer outro controlador em seu dispositivo iOS ou Mac e toque instrumentos virtuais ou altere parâmetros em aplicações e softwares CoreMIDI compatíveis. Quando você usa o iRig PRO com um app da IK compatível com MIDI, como o AmpliTube ou VocaLive, funcionalidade MIDI adicional que requer compra dentro do app passa a ser gratuita.

Mais informações em especificações.

Características

·         Entrada balanceada para um microfone, entrada não-balanceada para de nível de linha ou fonte Hi-Z, via conector combo XLR/P10(1/4" )

·         Preamp com controle de ganho

·         Microfone e pré-amplificador de instrumento de alta qualidade, baixo ruído e alta definição

·         Conversão 24-bit/96 kHz de alta qualidade

·         MIDI IN, compatível com cabos iRig MIDI

·         Alimentação Phantom de +48 V fornecida pela bateria de 9V incluída

·         Construção resistente, durável

·         Alimentado por dispositivo móvel ou USB quando conectado ao Mac

·         Cabos de 30 pinos, Lightning, USB e MIDI incluídos.

 

·         Vem com conjunto completo de software de criação de músicas e aplicativos: 
Para Mac: AmpliTube Metal, suíte de masterização T-Racks CS Classic, estação de trabalho sonora SampleTank 3 SE 
Para iOS: AmpliTube FREE para iOS (incluindo amp Metal W, amp Metal 150, pedal Wharmonator, pedal X-Flanger após o registro); SampleTank FREE, uma estação de trabalho sonora com 48 sons exclusivos adicionais (após o registro); iGrand Piano FREE (inclui Grand Piano 1 com Piano Armário 1 e Rock Grande 1 disponível depois de registrar o aplicativo e o hardware, respectivamente). E com o aplicativo iGrand Piano FREE, registrando seu iRig PRO, remove-se instantaneamente a limitação de faixa de 4 oitavas, o que lhe dá acesso a todas as 88 notas do instrumento como na versão completa.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.